Américo de Deus leva demandas para Secretaria Municipal de Educação

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/02/2019 08h38, última modificação 25/02/2019 08h38
Américo de Deus leva demandas para Secretaria Municipal de Educação

Foto: Assessoria do parlamentar

Com o objetivo de levar as demandas da comunidade do Bairro Coroa do Meio, que reivindica o fornecimento de ônibus escolar para crianças do bairro, o vereador Américo de Deus (Rede) se reuniu na tarde da quinta-feira, 21, com a secretária Municipal de Educação, Maria Cecília Leite.

“Foi uma reunião bastante produtiva, com resultados satisfatórios para a comunidade do Bairro Coroa do Meio. Além do pedido de fornecimento de frota de ônibus para as crianças, levamos também para a gestora a situação do Colégio Municipal Anysio Teixeira, quanto ao início das obras de reforma, entre outras demandas socializadas”, explicou o vereador Américo de Deus.

Ao longo do mandato do parlamentar indicações foram apresentadas com fins em obter melhorias no sistema educacional de Aracaju. A recente visita do vereador a secretária de Educação do Município de Aracaju demonstra seu compromisso com a população aracajuana.