Américo de Deus promove campanha de Conscientização Ambiental

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/08/2017 11h52, última modificação 22/08/2017 11h52
Américo de Deus promove campanha de Conscientização Ambiental

Foto: Assessoria do parlamentar

No último sábado, 19, o vereador Américo de Deus (Rede) participou do lançamento da campanha “Morador Amigo” nos Bairros Aeroporto e Atalaia, que objetiva conscientizar a população sobre os perigos de dispensar resíduos às margens dos córregos e terrenos baldios.

Para Américo, o problema se agrava no período chuvoso, pois, a chuva traz consigo o risco de alagamentos das vias, também causados pelo descarte inadequado de lixo. "É importante que cada morador tenha a consciência, e contribua com os cuidados necessários para evitar desastres. Diminuindo episódios de descartes irregulares evitaremos incidentes. Estou hoje aqui iniciando essa campanha de conscientização com o meu amigo Bonifácio, buscando sensibilizar e mobilizar a comunidade”, comentou Américo.