Américo de Deus pede providências em obras que estão paradas
O vereador Américo de Deus (Rede) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 21, para falar sobre a situação do bairro Marivan. “Esta uma situação calamitosa. A Prefeitura já deu Ordem de Serviço e o prefeito prometeu que essas ruas iriam ser tratadas de modo especial e até agora nada foi feito, está em estado de abandono”, descreveu.
Ainda de acordo com o parlamentar, a empresa que ganhou a licitação para fazer a obra de pavimentação asfáltica foi a mesma que ganhou várias outras obras da cidade. “A empresa está tapeando aqui e ali e não termina as obras. É um puro jogo de marketing. Quem mais sofre com esse descaso é a população”, lamentou. Em aparte, o vereador Pastor Alves disse que torce que esse marketing dê certo e conclua as obras.
O vereador cobrou ainda providências no Residencial Vila Verde, na Zona de Expansão. “Há seis meses que a rua F está esburacada e intransitável”, afirmou. Américo disse que já encaminhou ofício direcionada ao Emurb no sentindo de resolver essa situação. “A população não pode continuar a sofrer com o descaso do Poder Público”, pontuou. Em aparte, Cabo Didi parabenizou Américo pelo pronunciamento.
Obra abandonada
Outra obra que de acordo com a Américo de Deus está sem conclusão é a do residencial Senador Eduardo Dutra, no Porto Danta. Américo disse que já consultou vários órgãos estaduais para saber de quem é a responsabilidade da obra. “Protocolamos uma ação no Ministério Público para chamar o feito a ordem para saber quem vai administrar essa obra. O local está sendo dilapidado pela ação do tempo e dos vândalos”, concluiu.