Américo de Deus participa de entrevista na Ilha FM e fala sobre o Forró Caju

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/05/2017 10h25, última modificação 23/11/2017 15h30
Américo de Deus participa de entrevista na Ilha FM e fala sobre o Forró Caju

Assessoria do parlamentar

Em entrevista no programa Jornal da Ilha segunda edição, na última quinta-feira, 18, comandado pelo jornalista Evenilson Santana, o vereador Américo de Deus (REDE), e afirmou que os festejos juninos fazem parte da cultura e tradição de Sergipe.

“Sergipe tem inúmeros artistas capacitados e experientes que não deixam a desejar em nenhum aspecto quando comparados a talentos de outros Estados, e estes profissionais tem plenas condições de animar o Forró Caju. O planejamento do evento deveria ter sido elaborado com maior antecedência, tamanha é a importância deste evento para a nossa cidade”, comentou o vereador.

“Devemos refletir sobre a importância de valorizar as raízes culturais da nossa região e do nosso povo, no sentido de afirmarmos a nossa identidade e assim, manter viva a memória das nossas próprias origens”, ressaltou o vereador Américo de Deus.