Américo de Deus faz cobrança à Emurb por obras no Marivan

por Equipe CMA — publicado 06/11/2019 11h56, última modificação 06/11/2019 11h56
Américo de Deus faz cobrança à Emurb por obras no Marivan

Foto: César de Oliveira

O vereador Américo de Deus (Rede) usou o Espaço do Pequeno Expediente para fazer cobranças à Emurb para que iniciem as obras nas ruas do bairro Marivan. Ele utilizou do discurso também para enaltecer projeto realizado pelo Banese de arrecadação de alimentos destinados às famílias carentes.

Américo de Deus cobrou à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), por obras nas ruas do bairro Marivan e ficou o questionamento por não tem começado ainda o serviço. “A ordem de serviço foi assinada há quatro meses para não ser iniciada? Naquela localidade é um Deus nos acuda e é importante que as obras realmente iniciem para que possa atender a todos que transitam pelo bairro”, questionou o vereador.

O parlamentar aproveitou também para apoiar e parabenizar o projeto Mãos que Ajudam realizado pelo Banco do Estado de Sergipe (Banese) pela arrecadação de alimentos destinados às famílias carentes à população do interior Santa Luzia. “Quero parabenizar todos do Banese que em cada setor tiveram o compromisso de arrecadar alimentos para distribuir para os mais necessitados. É o terceiro ano consecutivo que realizamos essa arrecadação de alimentos e a cada ano é um recorde”, contemplou Américo.