Américo de Deus e filiados da Rede prestigiam Forró do Banese

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/07/2017 09h00, última modificação 06/12/2017 16h10
Américo de Deus e filiados da Rede prestigiam Forró do Banese

Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (REDE) prestigiou na última sexta-feira, 7, na Associação Atlética Banese - Clube do Banese, a “Resseca do Forró 2017”. O evento teve alegria e diversão garantidas com a participação de várias atrações do Estado que trouxeram grandes clássicos do tradicional forró pé-de-serra. Estiveram presentes além dos associados do clube e familiares, o ex-vereador Dr. Emerson, a vereadora Kitty Lima (REDE), o vereador Nitinho (PSD) e também filiados da Rede Sustentabilidade.

“Durante anos estive à frente na direção do Clube do Banese, hoje que vem desempenhando muito bem este papel é a Ana Lúcia Santos, que está fazendo um belo trabalho na administração, a exemplo do resultado deste evento que foi muito positivo, desde a decoração típica dos festejos juninos que cria um clima especial para os presentes, até a definição dos artistas que se apresentaram, talentos da terra, que contribuíram com a alegria da noite, fizeram o público dançar do início ao fim, o forró tomou conta do espaço com repertório variado para agradar a quem estava presente e resgatando a nossa tradição junina,” comenta Américo de Deus.

A Associação Atlética Banese foi fundada em 29 de janeiro de 1969, por iniciativa dos funcionários do Banco Banese, no intuito de promover lazer e entretenimento aos seus associados, familiares e amigos, como também a comunidade sergipana. “Como bom baneseano, tenho dado a minha contribuição por sentir que o clube também é minha casa. Aqui adquiri experiência em gestão e tive oportunidade de entender a dificuldade de sobrevivência dos artistas locais, que não tem políticas direcionadas a manutenção da cultura do Estado, esta é também uma das minhas lutas na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), apoio e estímulo à cultura sergipana”, ressaltou Américo.