Américo de Deus continua a vistoriar obras do Canal Beira-Mar

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/02/2020 09h39, última modificação 10/02/2020 09h39
Américo de Deus continua a vistoriar obras do Canal Beira-Mar

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (Rede) trabalhando em prol dos aracajuanos, esteve nos Bairros Aeroporto e Atalaia, fiscalizando as obras do Canal Beira-Mar, na manhã de sexta-feira, 7. O pedido foi feito pela população que observou alguns detalhes na obra que precisavam de reparos, como por exemplo, o recapeamento asfáltico e a limpeza do Canal.
“É dever do vereador fiscalizar as ações do Executivo, por isso, compareci a obra do Canal Beira-Mar, onde, na oportunidade, o fiscal da Emurb estava presente. Percorremos a interligação do canal com a rota de fuga. Foi uma manhã produtiva, pois as demandas da população referentes a finalização das obras foram atendidas, tendo como exemplo, a limpeza do canal e o recapeamento asfáltico. Busco dar feedback e atenção as pessoas porque é nossa obrigação e compromisso”, disse Américo de Deus.
Não é de agora que o vereador Américo de Deus (Rede) demonstra sua preocupação com as obras realizadas no Canal Beira-Mar, Bairro Aeroporto/Atalaia. Muitas foram às visitas, emissões de ofícios aos órgãos municipais e indicações com solicitações de serviços. Seja para conferir a invasão dos terrenos em desuso ou encaminhar ofícios que solicitavam a construção de rampa para os pedestres, bem como pedido de implantação de grama ao lado da lagoa para cobrir a areia existente ou ainda solicitar instalação de sinalização adequada que referencie a existência de retorno e necessidade de quebra-molas.