”O povo precisa de políticos comprometidos”, afirma Soneca às vésperas de nova eleição

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/03/2022 09h05, última modificação 21/03/2022 09h05

Foto: Gilton Rosas

O vereador Soneca (PSD) elogiou a escolha do deputado federal Fabio Mitidieri, do mesmo partido, para concorrer ao cargo de governador de Sergipe nas eleições 2022. “O grupo governista tinha bons nomes para indicar, mas sem dúvidas o de Fábio foi a melhor decisão”, comentou o vereador durante expediente na Casa Legislativa na última quarta-feira, 21.

Soneca relembrou que Fábio Mitidieri foi o deputado federal mais bem votado nas eleições de 2016. “Já são dois mandatos a serviço da população sergipana e um grande trabalho voltado para o interior do estado”, declarou.

Ainda segundo o vereador, com Mitidieri e Edvaldo Nogueira no comando, capital e interior terão o maior desenvolvimento da história.