“Vacina no braço e estudante na escola, assim que tem que ser!”, comemora Fabiano Oliveira

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/03/2022 08h37, última modificação 10/03/2022 08h37

Foto: César de Oliveira

Na manhã da última quarta-feira (9), o vereador Fabiano Oliveira (PP) ocupou o Pequeno Expediente para enaltecer a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira em prol dos aracajuanos.

“Quero destacar a volta às aulas das escolas municipais e todo o apoio com materiais, uniforme, segurança e incentivo à vacinação que os estudantes estão recebendo. Vacina no braço e estudante na escola, assim que tem que ser! Edvaldo e toda sua equipe estão fazendo um excelente trabalho, principalmente no que se diz respeito a vacinação”, reforçou.

O parlamentar aproveitou para falar sobre a satisfatória reunião com o governador Belivaldo, juntamente com a secretária de saúde do Estado, Mércia Feitosa.

“Enquanto representante da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape-SE) pude levar as nossas solicitações para que o setor de eventos possa voltar a trabalhar e recuperar todo o tempo perdido”, pontuou.

“Falamos sobre a ampliação da imunização e a demanda ser um interesse coletivo para que nossa vida volte ao normal. Alguns setores, como o de eventos, dependem desse avanço para continuar. Vamos somar esforços para ajudar nas demandas da saúde e assim ajudar toda a cadeia produtiva”, finalizou.