“Triste saber que, em pleno século XXI, existem famílias que não têm acesso a água potável”, lamentou Joaquim

por Monique Costa, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 09/03/2022 15h55, última modificação 09/03/2022 16h04
“Triste saber que, em pleno século XXI, existem famílias que não têm acesso a água potável”, lamentou Joaquim

Foto: Assessoria Parlamentar

Acreditando sempre esse ser o papel de um vereador, fazer o elo entre a comunidade e o poder executivo, visitando; fiscalizando e cobrando aos órgãos competentes, Joaquim da Janelinha (PROS), esteve, nessa última semana, no loteamento Paraíso do Sul, mas precisamente na Rua 54/2, conversando com alguns amigos e moradores.

 

Na oportunidade, Joaquim escutou muitos relatos, mas destacou sobre o que mais o deixou entristecido com a visita. “Fico triste em saber que, em pleno século XXI, existem famílias que não têm acesso a água potável; em ver crianças brincando em ruas com esgoto à céu aberto. E isso é uma demanda muito recorrente dessa região; famílias que tem como profissão catar latas o dia inteiro e ter que pagar um carroceiro para fazer esse transporte de água”, descreveu Janelinha que concluiu afirmando que irá continuar fiscalizando, cobrando e lutando para que essas famílias tenham, sem dúvida alguma, mais dignidade.