“Única coisa que funciona bem na gestão de Edvaldo é a mídia, de resto, tudo é um caos”, afirma Emília

por Assessoria de Imprensa da Parlamentar — publicado 20/04/2023 15h59, última modificação 20/04/2023 15h59

Foto: Gilton Rosas

Aproveitando a visita do presidente da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), Luciano Correia, que esteve no Legislativo Municipal prestando alguns esclarecimentos, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), ao fazer uso da Tribuna, disse que diante de tantos problemas na administração municipal, fica difícil elencar alguma coisa boa. Com exceção do marketing, sempre muito bem feito, o restante é um caos.

“Vão nas UBs dos bairros periféricos da cidade e pergunte para a população como está a realidade, o que eles têm passado, o que eles sentem. Faça o mesmo na educação pública. A SMTT, meu Deus, um absurdo atrás do outro. Na Funcaju não é diferente, basta falar com nossos artistas locais. Façam o teste. Mas a mídia e isso eu sempre falei aqui, está de parabéns”, declarou.

Apesar de citar vários exemplos, Emília estrategicamente se aprofundou na pauta da desvalorização dos artistas locais. “Lá fora nossos talentos são destaques. Ganham a visibilidade que merece. Aqui, preferem pagar milhões para os nacionais renomados, enquanto os nossos se humilham. Não deveria ser assim. Isso também é cuidar. Estamos nos aproximando dos festejos juninos. Não será diferente este ano, certamente. O que é lamentável”, ressaltou.