“Sergipe vive um momento histórico”, afirma o vereador Joaquim da Janelinha

por Monique Costa, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 04/04/2023 15h32, última modificação 04/04/2023 15h32
“Sergipe vive um momento histórico”, afirma o vereador Joaquim da Janelinha

Foto: Gilton Rosas

Nesta terça-feira, 4, o vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha (Solidariedade) enalteceu a participação do estado de Sergipe na WTM Latin América - maior feira de turismo internacional- que acontece desde a última segunda-feira, 3, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para ele, o estado vive um momento histórico ao mostrar seu potencial turístico para o Brasil e para o mundo. "São mais de 600 expositores de 40 países. A expectativa é de mais de 20 mil visitantes durante a feira, que se estende até a próxima quarta-feira, 12. É um momento histórico para o turismo sergipano", afirmou.

Janelinha ressaltou a presença do governador Fábio Mitidieri no evento e o parabenizou por entender a importância do turismo como um setor econômico de grande relevância.

"Já podemos implantar um calendário turístico em Sergipe. Isso é muito importante. Também tivemos a presença de Mestrinho tocando e cantando ‘Sergipe é o país do forró’. Com certeza colheremos bons frutos após a presença de Sergipe neste grandioso evento", finalizou.