“Quero parabenizar todo empenho de Conceição Vieira com o Arraiá do Povo”, destaca Fabiano Oliveira

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/05/2022 12h27, última modificação 18/05/2022 12h27
“Quero parabenizar todo empenho de Conceição Vieira com o Arraiá do Povo”, destaca Fabiano Oliveira

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fabiano Oliveira (PP) usou a tribuna nesta quarta-feira, 18, para falar do Arraiá do Povo. Na oportunidade, o 1° secretário da Casa parabenizou a Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap) em nome da sua presidente Conceição Vieira.

“Não posso deixar de falar do empenho e dedicação de Conceição Vieira para que o Arraiá do Povo se tornasse possível em 2022. Eu não tenho dúvidas das dificuldades que ela, enquanto presidente, enfrentou para administrar os eventos e nossos artistas nessa pandemia”, comentou.

“A festa vai acontecer na Orla de Atalaia entre os dias 25 e 29 de junho e a programação ainda será divulgada na próxima sexta-feira, 20”, reforçou.

Fabiano ainda definiu a festa como uma das mais importantes do Estado.

“O Arraiá do Povo já faz parte do nosso calendário festivo. Graças a Deus que está voltando para fomentar o turismo, os setores artísticos e de eventos, além de gerar emprego e renda para nossa gente. Tenho certeza que faremos um dos maiores festejos juninos de Sergipe!”, concluiu o parlamentar.