“Queremos transformar Aracaju em uma só”, afirma Emília

por Assessoria de Imprensa d Parlamentar — publicado 15/04/2024 10h28, última modificação 15/04/2024 10h28
“Queremos transformar Aracaju em uma só”, afirma Emília

Foto: Assessoria Parlamentar

Pré-candidata à Prefeitura de Aracaju, a vereadora Emília Corrêa (PL) iniciou a semana concedendo entrevista  a 103 FM. Na oportunidade, Emília reafirmou seu compromisso e empenho com o povo de Aracaju, respondeu questionamentos do jornalista Carlos Ferreira, dos ouvintes e falou dos seus projetos, caso chegue ocupar a cadeira do Executivo.
“Aracaju clama por mudanças, e a pré-candidatura de Emília surgiu por meio disto: do povo, do desejo das ruas. De lá para cá, nossa construção tem sido diária, aos pouquinhos. Estamos trabalhando muito e projetando a cidade que tanto idealizamos”, destacou.
Em uma das suas falas, a pré-candidata enfatizou que, caso chegue à PMA, sua gestão será executada com transparência, lisura e, principalmente, respeitando os aracajuanos (as). “O que vemos hoje é o completo desprezo as pessoas. Aracaju está dividida em duas: a midiática e a real, do dia a dia. Nosso objetivo é transformar a capital em uma só. Se assim Deus permitir, juntamente com a vontade do povo, chegando lá, darei o meu melhor para que as pessoas tenham qualidade de vida verdadeiramente. Afinal, gerir de forma eficiente um município é importante, mas se não priorizáramos as pessoas, a cidade não progride”, ressaltou.