“Gestores não valorizam nossos esportistas”, critica Emília

por Camila Sousa, da Assessoria de Imprensa da Parlamentar — publicado 19/09/2023 15h01, última modificação 19/09/2023 15h01
“Gestores não valorizam nossos esportistas”, critica Emília

Foto: Gilton Rosas

Autora da Audiência Pública que teve o intuito de  debater o esporte como mecanismo de inclusão social, lotando o Plenário com a participação de autoridades locais relacionadas ao tema, além de estudantes e amantes do esporte a vereadora Emília Corrêa (Patriota) reforçou na Tribuna do Legislativo Municipal a desvalorização dos gestores públicos nesse sentido.

“Foi um evento lindo. Com Casa completamente lotada. Muitos atletas e pessoas ligadas ao esporte estavam aqui nos prestigiando. Ao mesmo tempo, foi lamentável ver tantos talentos, que levam a bandeira do nosso Estado com tanto orgulho para as competições, relatar que  precisam ir para os semáforos pedir ajuda porque os gestores não fazer o mínimo”, declarou a oposicionista.

Emília disse, ainda, que o poder público sempre quer justificar o descaso alegando falta de recursos.

“Não acredito nessa alegação. Na minha opinião, trata-se de falta de vontade. São várias pautas com a mesma desculpa. A causa Pet, zero. As UBSs, nem ligação atende, enquanto isso, pessoas que nada têm, fazem o impossível para manter o sonho dessas crianças e adolescentes em projetos sociais”, argumentou.

Viagem à China

Edvaldo Nogueira está em mais uma viagem ao exterior, e a cidade um caos. “Por lá deve estar tudo bem, obrigada, como ele fala nos vídeos, mas ele precisa para um pouco mais de viajar e se atentar aos problemas da cidade. Basta ir ler os comentários em suas redes sociais que os aracajuanos(as) falam como está feio o negócio aqui”, afirmou.