Zona de Expansão e Recanto da Paz são pautas do vereador Sargento Byron na Câmara

por Jacqueline Reis - Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 25/09/2025 12h25, última modificação 25/09/2025 12h24
  Zona de Expansão e Recanto da Paz são pautas do vereador Sargento Byron na Câmara

Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Sargento Byron – Estrelas do Mar levou a Zona de Expansão e o Recanto da Paz, mais uma vez, à tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quinta-feira, 25.
 
“Assim como sempre pontuo neste parlamento, nós temos o dever de cobrar e fiscalizar, mas, também, de reconhecer os feitos da administração municipal, seja ela qual for. Por isso, aqui agradeço e reforço a atuação da Empresa Municipal de Obras e Urbanização, nos nomes de Sérgio Guimarães e Diego Garcia, por levar medidas paliativas, através do recapeamento asfáltico, ao Loteamento Santa Cecília, no Robalo. Esta não é uma solicitação do vereador Sargento Byron, mas, sim, da população aracajuana”, declarou Byron.
 
Nas temáticas que pontuam melhorias para a capital, Sargento Byron também reforçou uma situação que serve de alerta para a administração pública, no Recanto da Paz, no bairro Aeroporto.
 
“Durante todo o meu primeiro mandato, nos somamos com um amplo trabalho para que a comunidade da antiga Malvinas ganhasse voz e tivesse seus direitos básicos adquiridos. A atual comunidade do Recanto da Paz vive uma outra realidade, uma região com estrutura, mas que tem enfrentado problemas com a circulação de transportes de grande porte que têm comprometido o piso de paralelepípedo, que não comporta esse tráfego. Então, deixo aqui o meu alerta e pedido ao superintendente da SMTT, Nelson Felipe, que analise a necessidade de instalação de placas sinalizadoras sobre esses tráfegos, ou outras sugestões possíveis”, concluiu a fala o vereador, a partir de vídeos enviados por moradora do Recanto da Paz.
 
 
*Zona de Expansão*
 
Ainda sobre a Zona de Expansão, o vereador Sargento Byron – Estrelas do Mar reforçou a atuação dos políticos aracajuanos empenhados nas tratativas, em Brasília, que envolvem o conflito de território entre Aracaju e São Cristóvão.