Zezinho solicita construção de imagem de Nossa Senhora Aparecida no Bugio

por Geo D'Anjos, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/10/2017 11h04, última modificação 13/10/2017 11h04
Zezinho solicita construção de imagem de Nossa Senhora Aparecida no Bugio

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Zezinho do Bugio (PTB) apresentou no dia 7 deste mês na Câmara de Municipal de Aracaju (CMA), a indicação de nº 227/17, solicitando a construção da imagem Sacra de Nossa Senhora Aparecida no bairro Bugio. O local especificado na propositura foi na rotatória da Rua A4 com Avenida Poço do Mero, localizada no conjunto.

“Certifico os valores que cultuamos, a exemplo de respeito, consideração, lealdade, comprometimento, responsabilidade, dentre outros. Tivemos o cuidado, inclusive, de consultar o pároco do Bugio, tanto para colher as devidas orientações quanto para dar-lhe ciência de nossa propositura. Afinal, nossa proposta não se encerra em simples ação política, absolutamente, ela transcende ao nosso dever como cristão, tal como somos”, disse o vereador.

Para Zezinho do Bugio o que importa é a materialização da proposta, ou seja, ver a imagem concluída e entregue à comunidade. “Não obstante, embora saiba que as ideias voam, são livres uma vez proclamadas em voz alta e ficam expostas a ‘qualquer’ mente, o que nos entristece é sermos subestimados com a indecente assunção de autoria para fins meramente políticos, desprovido de qualquer sentimento ou respeito cristão”, concluiu o vereador.

Foto: Assessoria do parlamentar