Thiaguinho participa das homenagens a Nossa Senhora Aparecida

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 13/10/2017 11h01, última modificação 13/10/2017 11h01
Thiaguinho participa das homenagens a Nossa Senhora Aparecida

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) dedicou a quinta-feira, 12, para participar das comemorações pelos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que iniciou com a romaria ocorrida pela manhã, saindo de Ribeirópolis até a cidade que leva o nome da santa.

Numa demonstração de fé e devoção, milhares de peregrinos caminharam na tradicional romaria a Nossa Senhora Aparecida, no interior do Estado, entoando cânticos em louvor à Santa Padroeira do Brasil. Gente de todos os municípios de Sergipe e também de outros Estados do Nordeste percorreram 17 quilômetros, desde a madrugada e o início da manhã desta sexta-feira, pagando promessas ou simplesmente agradecendo por alguma graça alcançada.

Emocionado, Thiaguinho pediu para que Nossa Senhora Aparecida interceda pelo povo sergipano e brasileiro. "Recebi o convite do líder André Moura para acompanhá-lo nesta peregrinação e fiquei impressionado com a quantidade de pessoas caminhando e orando, muitas fazendo todo o percurso saindo de Ribeirópolis, algo em torno de três horas, realmente uma demonstração de toda a fé à nossa mãe. Eu fiz muitos pedidos e também agradecimentos, para que ela possa iluminar cada vez mais o nosso povo", disse Thiaguinho.