Zezinho do Bugio promove evento "Domingo é Dia de Ação" no Bugio

por Geo D'Anjos, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/10/2017 11h10, última modificação 24/10/2017 15h06
Zezinho do Bugio promove evento "Domingo é Dia de Ação" no Bugio

Assessoria do parlamentar

A 1ª ação social promovida pelo vereador Zezinho do Bugio (PTB) “Domingo é Dia de Ação”, com o apoio de amigos e comerciantes da comunidade, reuniu um número significante de adultos e crianças na manhã do último domingo, 22, na Praça Osvaldo Mendonça.

Na oportunidade, Zezinho fez distribuição de brinquedos para as crianças em comemoração ainda ao Dia das Crianças. Além dos brinquedos distribuídos, foram oferecidos ainda pula-pula, algodão doce, balas e cachorro-quente.

Para os pais que compareceram no evento a 1ª edição da Festa “Domingo é Dia de Ação”, organizada pelo vereador mostra seu comprometimento e atenção com o futuro das crianças da cidade e com a comunidade em geral. "Meu filho ganhou brinquedo, ficou super feliz e ainda se divertiu no pula-pula, comeu algodão e cachorro-quente irá voltar para casa contente por passar um momento de lazer com muita diversão, proporcionando pelo amigo Zezinho do Bugio”, disse uma mãe e moradora do bairro.

O vereador aproveitou a oportunidade também para plantar mudas de Palmeiras imperiais em um dos canteiros da praça, acompanhado do amigo José Adailton Dantas do Movimento Bugio Bonito: “Árvores produzem sombra, necessárias para os seres humanos e animais, assim como para o crescimento de outras espécies vegetais. As plantas realizam fotossíntese, que ajuda a renovar o ar para os moradores da nossa comunidade. É de grande importância que façamos sempre que nos for oportuno, cuidar das praças e da nossa qualidade de vida”, afirmou Adailton.

Para Zezinho do Bugio é uma satisfação desenvolver festas que envolvam as comunidades. “Agradeço a todos de coração! É gratificante ajudar o próximo, é muito bom ver a alegria dos presentes, fazendo deste dia eles mais felizes”, pontuou Zezinho do Bugio.