Zezinho do Bugio participa do pós São João do Arraiá Boneca Assanhada

por Geo D' Anjos, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/07/2017 08h35, última modificação 07/12/2017 12h19
Zezinho do Bugio participa do pós São João do Arraiá Boneca Assanhada

Assessoria do parlamentar

O vereador Zezinho do Bugio (PTB) participou na noite de sábado, 22, do pós São João do Arraiá Boneca Assanhada. O tradicional festejo junino, que já está na sua 4ª edição, teve muitas comidas típicas, quadrilha junina, forró e animação. Além de aproveita a festa, o vereador ouviu e conversou com moradores.

O São João acabou, mas os moradores da Rua Maroca Fonseca, antiga Rua B, localizada no Bairro de Bugio, Zona Norte de Aracaju, seguiram com o tradicional festejo junino “Arraiá da Boneca Assanhada”. Idealizada por Rosa Maria Silva, a festa pós São João, animou familiares, amigos e a comunidade do conjunto e adjacências.

Descontraído, o vereador participou das brincadeiras e saboreou as delíciais feitas caprichosamente por Dona Rosa e vizinhos, que ajudaram também na produção do espaço, que a cada ano, se superam na arrumação.

Apesar de ser um momento de diversão, os populares conversaram com o vereador sobre seu trabalho parlamentar na cidade de Aracaju. Zezinho, sempre muito receptivo e atencioso, atendeu às pessoas e teve um bom bate papo. “Como vereador, tenho o dever de ouvir as pessoas e seus anseios. Gosto muito desse feedback. É uma maneira de balizar o trabalho que estamos desenvolvendo na Câmara Municipal de Aracaju (CMA)”, disse o vereador.