Vestido de palhaço, vereador fiscaliza ações da Prefeitura em escola do São Carlos

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/04/2017 10h35, última modificação 17/11/2017 13h09

Foto: Assessoria do parlamentar

Com a fantasia que ficou conhecido em Aracaju, o vereador Alexsandro da Conceição (PPS) esteve novamente na escola Oviedo Teixeira, no bairro São Carlos, dessa vez para fiscalizar a entrega de cadeiras e mesas provisórias aos alunos daquela instituição. Em tom de humor, Palhaço Soneca ajudou a retirar os objetos do caminhão e levá-los até a sala de aula.

"Agora ninguém estuda sentado no chão. Quero ver a turma tirando nota 10!", brincou. A entrega de mesas e cadeiras foi uma reivindicação do próprio parlamentar que visitou a Secretaria Municipal de Educação e pediu a solução imediata de alguns problemas naquele colégio.

"São cadeiras e mesas temporárias. Vai resolver o problema de imediato, mas ainda não é tudo. Esperamos que cheguem nos próximos dias novos materiais e que os demais problemas sejam resolvidos. De qualquer forma agradeço a secretária de educação Maria Cecília em nome do prefeito Edvaldo Nogueira", disse o vereador.