Vereadores representam a Frente Parlamentar Católica em reunião na prefeitura de Aracaju

por Hivy Rhafaella, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 05/04/2023 16h06, última modificação 05/04/2023 16h06

Foto: Assessoria Fabiano

Na última segunda-feira, 3, representando a Frente Parlamentar Católica da Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Fabiano Oliveira (PP) participou de uma reunião com o  secretário municipal de Governo (Segov), Evandro Galdino e Hallison Souza, secretário-chefe da Secretaria de Governo. Os parlamentares Cícero do Santa Maria (Podemos), Sheyla Galba (Cidadania) e o Padre Marcelo Conceição também marcaram presença.

Fabiano avaliou o encontro como positivo e ainda reforçou que a Frente Parlamentar Católica é um projeto que tramita na Casa Legislativa e também fazem parte os vereadores Vinícius Porto (PDT) e Sávio Neto de Vardo (PSC).

“A Frente Parlamentar ainda será votada na Câmara e já sinalizamos aos demais vereadores da importância de ter esse movimento destinado a aprimorar a legislação referente ao catolicismo”, comentou.

“Essa primeira reunião foi para sinalizar o objetivo da Frente e para apresentar uma data para realização de um evento católico que deverá acontecer no Parque da Sementeira no final do mês. A partir do próximo ano o evento deverá ser inserido na data de aniversário da nossa capital como parte das comemorações. Quero agradecer a Galdino pela receptividade e atenção. Em breve teremos mais novidades”, finalizou.