Emília lança campanha em prol de Maria Feliciana

por Assessoria de Imprensa da Parlamentar — publicado 05/04/2023 15h54, última modificação 05/04/2023 15h54
Emília lança campanha em prol de Maria Feliciana

Foto: Gilton Rosas

Destinada a ajudar uma das figuras públicas mais conhecidas no estado, popularmente conhecida como “Rainha das Alturas”, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) que já usou a Tribuna da Casa para falar sobre esta pauta, agora, após visita feita à residência de Maria Feliciana e constatar a realidade que ela vivencia, lançou uma campanha denominada: “à altura de Maria Feliciana” em suas redes sociais.

“Não acho justo quem tanto levou o nome do nosso estado ao país afora, agora, esteja passando por uma situação tão dolorosa. Enfrentando dificuldades financeiras e de todas as formas. Estive conhecendo sua casa e seus familiares e, coloquei meu mandato à disposição para ajudá-la. Por tudo que ela representa”, declarou.

Emília relembrou que além da questão das fraldas especiais, proporcional à sua altura, houve, também o corte da assistência de cestas básicas e disponibilizou suas redes sociais para ajudá-la.

“Nem costumo fazer campanhas, porque sei da delicadeza nesse sentido, mas senti no coração que devo ajudar a esta mulher pela sua trajetória, e por merecer nosso respeito. Por isso, quem puder ajudar com qualquer quantia, o valor chegará diretamente para ela através do PIX da própria Maria Feliciana. A chave é: doemariafeliciana@gmail.com”, concluiu.