Vereadores prestigiam o início da recuperação da Av. Santos Dumont

por Agência Câmara Aracaju — publicado 17/09/2021 16h27, última modificação 17/09/2021 16h27
Vereadores prestigiam o início da  recuperação da Av. Santos Dumont

Foto: Marcelle Cristine

Na manhã desta sexta-feira, 17, os vereadores prestigiaram o início da recuperação da avenida Santos Dumont. Essa via é o principal acesso à Orla da Atalaia e terá todo o seu pavimento reestruturado com a fresagem e aplicação de nova camada asfáltica.

A prefeitura de Aracaju autorizou os serviços e eles serão executados com recursos próprios da administração municipal, pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). A obra, que tem previsão de ser concluída em até três meses, terá aplicada mais de 7 mil toneladas de asfalto na via. A equipe e o maquinário são da Emurb e o investimento fica só para o asfalto, brita e areia, reduzindo os custos da pavimentação para a administração pública.

Acompanharam a solenidade os vereadores Fábio Meireles (PSC), Eduardo Lima (Republicanos), Antônio Bittencourt (PC do B), Sávio de Vardo da Lotérica (PSC), Joaquim da Janelinha (PROS), Breno Garibalde (DEM), Pastor Diego (PP), Ricardo Vasconcelos (REDE), Sargento Byron (Republicanos) e Binho (PMN).