Vereadores participam de ordem de serviço da obra de infraestrutura do Loteamento Rosa do Sol

por Abrahão Crispim — publicado 14/10/2019 12h15, última modificação 14/10/2019 12h18

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta segunda-feira, 14, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD) e os vereadores Seu Marcos (PHS), Palhaço Soneca (Sem Partido), Fábio Meireles (Cidadania), Manuel Marcos (DEM) e Zé Valter (PSD) participaram de ordem de serviço da obra de infraestrutura do loteamento Rosa do Sol, localizado no bairro Soledade, zona Norte da capital.

“Acredito na relevância para a vida das pessoas que aqui residem, porque em épocas chuvosas, é muita lama, em tempos de sol, muita poeira. Parabenizo a administração do prefeito, por isso que nós estamos dando sustentabilidade e apoiando o prefeito”, disse Nitinho.

Fábio falou das dificuldades enfrentadas pelos moradores da sua comunidade, bem como dos demais bairros da periferia da cidade, que sempre foram esquecidos pelos gestores. “Agora, apesar das dificuldades, o prefeito Edvaldo Nogueira tem olhado com muito carinho e tem trabalhado para garantir dignidade à nossa gente. Como vereador, esse é o meu papel: servir ao povo”, afirmou Meireles, visivelmente emocionado.

Já Manuel Marcos, ressaltou a política de restruturação a vida nos bairros mais carentes que a prefeitura está fazendo. “Essa obra traz uma importância muito grande para essa comunidade, para um bairro de relevância. Sempre solicito obras para toda a cidade de Aracaju, pois estou vereador de todo o município, e essa obra vai valorizar e dar cada vez mais uma qualidade de vida a essa comunidade”, falou.

Em seu discurso, Edvaldo lembrou que para melhorar a vida da população da Zona Norte, conta com os recursos da emenda impositiva da bancada federal de R$ 63 milhões. “Eu só tenho a agradecer a esses vereadores que estão aqui presentes e a outros que me apoiaram e não puderam estar aqui. Por meio deles consegui adquirir o empréstimo. Agradeço do fundo do meu coração a todos vocês por estarem ao meu lado para conseguirmos mudar Aracaju realizando diversas obras na cidade”, destacou.