Vereadores participam de assinatura de ordem de serviço no loteamento Paraíso do Sul

por Eduardo Costa e Leilane Coelho — publicado 02/12/2019 12h20, última modificação 02/12/2019 12h20

Foto: China Tom

Os vereadores Bigode do Santa Maria (MDB), Jason Neto (PDT) e Zezinho do Bugio (PTB) estiveram presentes na assinatura de ordem de serviço para início das obras de infraestrutura do Loteamento Paraíso do Sul, no Bairro Santa Maria, nesta segunda-feira, 2. A solenidade contou com a presença do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), e autorizou o começo da primeira etapa de obras no local.

Serão realizadas obras de pavimentação, drenagem e esgoto nas ruas do Paraíso do Sul. O prefeito anunciou que uma primeira metade das ruas será contemplada nesta primeira etapa, e que até 2020, todas as outras ruas restantes no loteamento receberão os serviços.

O vereador Bigode do Santa Maria, que é do bairro, não escondeu a felicidade e agradeceu ao prefeito por atender às demandas da população. Segundo ele, a cidade como um todo nunca recebeu tantas obras como na atual gestão, e a assinatura desta ordem de serviço é apenas o começo no Paraíso do Sul.

“Essa obra, como várias outras que vem acontecendo nos bairros da periferia, é muito importante. Aracaju nunca recebeu tantas obras como nesse período com Edvaldo Nogueira. Fico muito feliz em ver que ele atende nossas reivindicações, em especial aqui. Tenho cobrado muitas coisas desde a gestão passada no Paraíso do Sul, e agora essas obras estão sendo resgatadas. Vou continuar batendo em mais obras e serviços em mais ruas, e parabenizo o prefeito por me ouvir nesse trabalho incansável pela minha comunidade”, disse Bigode.

Jason Neto e Zezinho do Bugio também destacaram os vários pedidos da comunidade e o trabalho para a realização de obras nas regiões menos favorecidas da capital. “É com muita alegria que a gente participa dessa assinatura de ordem de serviço, em um local que já teve indicação do vereador Jason Neto, com a população nos procurando diariamente para a realização das obras. Vários moradores nos cobravam sempre, e felizmente isso está saindo hoje. Com fé em Deus, estaremos aqui daqui a nove meses inaugurando os resultados”, afirmou Jason.

“Não é só mais uma assinatura de ordem de serviço, mas acima de tudo é o compromisso do prefeito com a população mais carente, que precisa dessa infraestrutura. Nós frequentamos o Paraíso do Sul há algum tempo e estamos engajados nessa luta com a Prefeitura e a comunidade. O ganho será para todos que moram aqui e vão passar a ter dignidade. O prefeito vem concretizar o que prometeu: trazer qualidade de vida a todos os aracajuanos”, complementou Zezinho.

O evento contou com a presença de outras autoridades, como o ex-prefeito e governador Jackson Barreto, o presidente da Emurb, Antônio Sérgio Ferrari, e o vereador licenciado e atual secretário municipal da assistência social, Antônio Bittencourt.

“Estamos hoje dando início às obras que essa comunidade espera há tanto tempo. Quero saudar a todos os vereadores, membros da Emurb e amigos que me ajudaram. Vou fazer a primeira etapa com algumas ruas, para até ano que vem complementar asfaltando todas as ruas que precisam aqui. Quero que vocês possam dizer que moram em um lugar decente, e se Deus quiser vamos resolver os problemas de pavimentação, drenagem e esgoto no Paraíso do Sul, para melhorar as vidas de todos vocês”, declarou Edvaldo.