Vereadores de Tucano (BA) visitam Câmara de Aracaju para conhecer instalações

por Camila Farias - Agência CMA — publicado 15/12/2023 13h30, última modificação 15/12/2023 13h40
Vereadores de Tucano (BA) visitam Câmara de Aracaju para conhecer instalações

Foto: Gilton Rosas

Nesta sexta-feira (15/12), os vereadores de Tucano, no interior da Bahia, realizaram uma visita à Câmara de Aracaju para conhecer o seu funcionamento e instalações. Quem acompanhou os vereadores durante a visita foi o cerimonial da CMA, Rafael Campos. 


“A visita foi importante para que eles conhecessem como é o nosso funcionamento. Também foi uma oportunidade de tirar dúvidas dos vereadores. Algo bastante interessante foi a apresentação do setor de taquigrafia, que eles não possuem lá. Esse setor é fundamental para que nós tenhamos os registros do que é discutido nesta Casa. Outro ponto que chamou atenção foi a TV Câmara, já que eles desejam que a população possa acompanhar remotamente as sessões. Ter essa visita representa que estamos no caminho certo, já que a Câmara de Aracaju é referência para outras casas legislativas não somente em Sergipe, mas pelo país”, concluiu Rafael. 


 O vereador Sérgio Oliveira foi um dos parlamentares de Tucano que visitou a CMA. “Adquirimos bastante conhecimento em diversos setores, sobretudo, na questão de modernização e da estrutura que vocês têm. Também fomos recebidos muito bem e só temos a agradecer", pontua. 


Os parlamentares também participaram do curso “Planejamento Estratégico do Poder Legislativo Municipal”, que foi realizado na Escola do Legislativo da CMA, entre os dias 13 e 14 de dezembro.