Vereadores aprovam 8 proposituras e criam programa “Empresa Amiga Do Turismo”

por Agência Câmara Aracaju — publicado 09/06/2022 12h04, última modificação 09/06/2022 12h04
Vereadores aprovam 8 proposituras e criam programa “Empresa Amiga Do Turismo”

Foto: Agência Câmara

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) apreciou na manhã desta quarta-feira, 08, oito proposituras durante a 48ª Sessão Ordinária, destas 7 Projetos de Lei e 1 Requerimento para a realização de Audiência Pública, para debater sobre salário mínimo e inflação a corrosão do poder de comprar do trabalhador. O requerimento é de autoria do Profº Bittencourt (PDT).

Em Redação Final, o Projeto de Lei nº271/2021, que dispõe sobre a criação do programa “Empresa Amiga Do Turismo”. De autoria do vereador Fabiano Oliveira (PL), o PL agora segue para sanção do Poder Executivo.

Já a vereadora Sheyla Galba (Cidadania) teve o Projeto de Lei nº273/2021 aprovado em 3ª discussão. O PL institui a política municipal de educação, prevenção e combate ao câncer de mama masculino. O projeto agira segue em Redação Final.