Vereador Zezinho realiza mais uma edição do Torneio de Futebol do Parque da Cidade

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/10/2019 08h08, última modificação 22/10/2019 08h08

Foto: Assessoria do parlamentar

Pelo terceiro ano consecutivo, o vereador Zezinho do Bugio realizou o tão esperado Torneio de Futebol do Parque da Cidade, que atraiu equipes de vários bairros da capital sergipana. A grande final aconteceu no último domingo, 20, e contou com dez equipes.

Ladeado por diversos nomes do futebol sergipano, o vereador lembrou que este evento é um compromisso com o futuro de crianças e jovens. "O esporte é vida, é uma garantia à nossa juventude de um futuro bem melhor e promissor. Quem me conhece, sabe quanto sou um apoiador do esporte, seja ele qual for. Por isso, realizo este torneio e quero continuar fazendo, pois sei que ele representa muito para os nossos atletas e para as suas famílias", exaltou Zezinho.

Antes de conceder o título à equipe vencedora, Zezinho aproveitou para agradecer a parceria de várias pessoas e lembrar da importância em revitalizar o parque. "Hoje, uma das maiores lutas do nosso mandato é revitalizar toda esta área aqui. Assim como estamos fazendo lá no Bugio, quero transformar estes campos irregulares, que podem causar acidentes, num complexo esportivo, com capacidade para várias modalidades, e garantir ao povo da região mais um espaço atrativo. Já buscamos em Brasília, com os deputados federais, bem como aqui no estado, com o governador, uma boa parceria para realizarmos esta grande obra", explicou o vereador.

Um dos organizadores do evento, junto ao vereador, lembrou que Zezinho tem cumprido com a palavra acerca do compromisso firmado em favor do esporte nas comunidades. "Meu amigo Zezinho se comprometeu até mesmo antes de ser eleito. Lembro como hoje quando ele disse que nos ajudaria neste projeto de inclusão e entretenimento. Hoje, só gratidão a ele por todo o trabalho desempenhado", exaltou Joseildo.

Na final, após vencer a equipe do Juventus, o Espanhol venceu por 1x0 e ficou com o o primeiro lugar.