Vinícius Porto exige que verifiquem dados antes de apresentarem na Câmara

por Equipe CMA — publicado 23/05/2019 13h45, última modificação 23/05/2019 13h57
Vinícius Porto exige que verifiquem dados antes de apresentarem na Câmara

Foto: China Tom

Na manhã desta quinta-feira, 23, o vereador Vinícius Porto (DEM) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e alertou que a oposição tenha um certo cuidado ao apresentar dados e que é preciso checar a veracidade. O parlamentar aproveitou ainda para parabenizar a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) pela nota recebida e avaliada pelo TCE-SE, 9,3.

Vinícius Porto rebateu hoje os pronunciamentos feitos pela oposição na Tribuna de ontem e impõe que é necessário analisar os fatos e dados antes de apresentar na Tribuna. “Quando trouxermos algum documento para essa casa, é preciso que verifique a veracidade dos dados. Isso não é bom para a democracia, Aracaju graças a Deus está pagando o piso salarial dos professores de Aracaju” completou o democrata, em alusão aos dados expostos em relação ao piso salarial dos professores de Aracaju.

O parlamentar terminou seu discurso ao demonstrar alívio sobre a prefeitura investir mais de 25% e se orgulha por fazer parte deste trabalho. “Na gestão de Edvaldo há grande avanço sim. Pagamos os direitos, licença e férias garantidos pelos professores, parabenizo a equipe que compõe a atual gestão. O Tribunal de Contas do Estado avaliou o governo de Edvaldo e deu nota 9.3, mas vamos em busca do 10”, finalizou Vinicius Porto.