Vereador Thiaguinho Batalha concede entrevista à TV Atalaia e fala sobre sua atuação na CMA

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/03/2017 12h45, última modificação 09/11/2017 17h17

Assessoria do parlamentar

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) concedeu uma entrevista na manhã desta segunda-feira, 6, ao programa Balanço Geral, da TV Atalaia, onde falou sobre sua atuação nos primeiros 60 dias de mandato e os projetos de sua autoria que já estão em andamento na Câmara de Vereadores.

Thiaguinho, que é membro do Partido da Mulher Brasileira (PMB), falou sobre as ideias que ele pretende colocar em prática que valorizam e reconhecem o papel das mulheres na nossa sociedade, dentre elas um projeto voltado para as gestantes. "Juntamente com o setor jurídico, nós estamos estudando projetos que serão de grande importância para todas as mulheres. O nosso objetivo é elaborar projetos que beneficiem essas guerreiras durante os quatro anos, e não apenas neste período em que se comemora o Dia Internacional da Mulher", afirmou.

Durante a entrevista, que foi comandada pela jornalista Prisicila Andrade, Thiaguinho fez um breve resumo dos primeiros 60 dias de mandato. "Temos buscado ouvir a população, recebendo sugestões, reclamações e a situação em que se encontram os bairros de Aracaju. Na próxima sexta-feira, 10, nós estaremos lançando mais um canal de comunicação, que será o nosso site, porque eu acredito que o papel do vereador é ser um interlocutor entre a sociedade e o poder público", disse.