Vereador Sávio participa de Marcha Nacional dos legislativos em Brasília

por Marcos Simões, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 26/04/2023 13h11, última modificação 26/04/2023 13h11
Vereador Sávio participa de Marcha Nacional dos legislativos em Brasília

Assessoria de Imprensa

O vereador Sávio Neto de Vardo (PSC), participa, desde a última terça-feira, 25, da 22ª edição da Marcha dos Legislativos Municipais que acontece em Brasília. O evento tem o objetivo central de debater temas de interesse dos municípios, criando uma importante troca de experiências com parlamentares de todo o Brasil.

Para o vereador Sávio, é mais uma oportunidade de aprender e intensificar conhecimento. “Aprender nunca é demais. Estamos aqui para aprofundar conhecimentos, com trocas de experiências e também mostrando aquilo que realizamos em nosso mandato”, destaca.

A Marcha reúne centenas de parlamentares de todo o País e conta com uma programação voltada à formação dos participantes. “Fico muito feliz em estar aqui e representar minha cidade neste grande evento. Muito importante ouvir as palestras com grandes nomes da política brasileira, como presidentes de Assembleias Legislativas, dentre outros nomes até de nível internacional”, relata o vereador Sávio, que está acompanhado dos vereadores Ricardo Vasconcelos (presidente da Câmara), Byron e Soneca.

O evento acontece até a próxima sexta-feira (28) e contará com a leitura de uma carta, bem como entrega de troféus para destaques nacionais. Para Sávio, o evento “deixará um legado importante para o futuro do legislativo dos municípios”, já que a Marcha reflete  sobre o papel dos legislativos municipais na transformação das cidades e firma compromissos de fazer a diferença na vida das pessoas.