Durante discurso, Fabiano Oliveira repudia atos de vandalismo

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 26/04/2023 13h16, última modificação 26/04/2023 13h16
Durante discurso, Fabiano Oliveira repudia atos de vandalismo

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quarta-feira, 26, durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Fabiano Oliveira (PP) usou a tribuna para repudiar os atos de vandalismo na capital. O parlamentar se mostrou preocupado com a situação que tem se intensificado na cidade e exibiu um vídeo enviado por um morador da zona sul.

“O vandalismo precisa ser combatido! A prefeitura de Aracaju está trabalhando intensamente para manter a nossa qualidade de vida, mas é preciso do apoio da população para manter os equipamentos públicos. Aqui eu cito alguns atos de vandalismo em diferentes pontos da cidade: monumentos da Orla, Terminal do Dia, praças do bairro 17 de Março”, comentou.

Ao falar da praça do bairro 17 de Março, Fabiano citou que o espaço de lazer foi entregue recentemente e já foi alvo de depredação.

“Eu recebi vídeos de moradores da segunda etapa do bairro denunciando a ação humana. Brinquedos quebrados, bancos no chão, além de pichações. É muito irônico ser cobrado da população pela qualidade de vida e ter esse cenário de descuido dos próprios aracajuanos. Todo investimento para reparo poderia ser usado para outros avanços da nossa cidade”, reforçou.

O parlamentar aproveitou para reforçar que cuidar da cidade é um dever de todos e explicou que o recado é direcionado para as pessoas que não zelam pelos espaços públicos.

“Viu alguém quebrando ou roubando equipamentos públicos? Denuncie de forma anônima para a Guarda Municipal de Aracaju (GMA), pelo telefone 153. Eu estou aqui para cobrar, mas também sou justo e reconheço os esforços que estão sendo feitos pelos órgãos competentes. Tá faltando conscientização! Quem paga a conta do vandalismo somos nós!”, finalizou.