Vereador Sávio busca melhorias para a rodovia Melício Machado

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/03/2021 10h47, última modificação 03/03/2021 10h47
Vereador Sávio busca melhorias para a rodovia Melício Machado

Foto: Assessoria do parlamentar

Desde o início dos trabalhos legislativos, o vereador Sávio Neto de Vardo (PSC), vem buscando os órgãos competentes para apresentar possíveis melhorias em diversas regiões da cidade. Por isso, na última segunda-feira, 1, o parlamentar visitou o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe e entregou solicitações para melhoramento da rodovia Melício Machado, importante via de acesso a vários bairros.

“Mais uma vez, nosso mandato vem com um olhar atento às demandas dos aracajuanos. Desta vez, trago as necessidades de recapeamento e sinalização desta importante rodovia. Aqui, como outras que já receberam melhorias, passam milhares de veículos diariamente”, falou Sávio, mostrando preocupação com a segurança dos transeuntes.

As rodovias, como é de conhecimento da população, é de responsabilidade do governo do estado. O vereador, portanto, fez questão de destacar a importância da atuação em todos os órgãos. “Seja municipal, estadual ou federal. O que é fundamental é a qualidade de vida do povo”, expressou.

O vereador foi recebido pelo diretor de operações do DER, Anderson Nascimento. Sávio agradeceu o acolhimento. “Saio daqui com grande esperança que, em breve, veremos a rodovia renovada. Sei do compromisso que o governador tem para com os moradores dos vários bairros que a Melício corta. Agradeço o acolhimento do diretor e coloco o nosso mandato sempre à disposição”, finalizou.