Vereador Sargento Byron promove reunião para pontuar necessidades de bairros da capital

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 30/01/2024 12h57, última modificação 30/01/2024 12h57

Foto: Assessoria do Parlamentar

Em visita à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), o vereador Sargento Byron (Republicanos), acompanhado de representantes da sociedade civil, levou demandas da população aracajuana para diálogo com o secretário da pasta, Sérgio Ferrari, e com o secretário municipal de Governo, Hallison Souza.

Para Byron, aproximar a população dos órgãos competentes é uma forma de estabelecer uma comunicação direta e acessível. "Hoje pudemos pontuar diversas necessidades da população que mora nas regiões da Farolândia, Coroa do Meio e Atalaia. Enquanto agente público devo fazer uso da confiança dessas pessoas para buscar soluções, previsões e, até mesmo, informações que acarretam em melhorias para a qualidade de vida em nossa cidade", declarou o parlamentar.

Em conversa com os representantes presentes, Byron enfatizou: "nossas pautas envolvem desde recapeamento asfáltico à reforma de praças e espaços de convivência. Busco sempre ressaltar que toda e qualquer obra vai além do investimento estrutural, é segurança, lazer, mobilidade, dentre outros aspectos que integram direitos sociais", frisou o parlamentar.

A moradora da Atalaia, Cláudia Bonim , agradeceu a dedicação do parlamentar declarando que " é sempre importante ter alguém que nos represente".