Vereador Sargento Byron leva pautas para a Emurb

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 05/10/2023 12h47, última modificação 05/10/2023 12h47
Vereador Sargento Byron leva pautas para a Emurb

Foto: Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Estabelecendo contato direto com a Administração Municipal em prol das demandas solicitadas pela população Aracajuana, o vereador Sargento Byron (Republicanos) esteve em reunião com o diretor-presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB), Sérgio Ferrari.

Dentre as pautas levadas pelo parlamentar estiveram os planejamentos de obras para a Atalaia, Coroa do Meio e Zona de Expansão. "Sabemos que a Administração Municipal estabelece um cronograma de obras para a nossa cidade, mas é essencial manter a sociedade a par dessas etapas, pois quando falamos em urbanização pontuamos diversas vertentes como mobilidade urbana, acessibilidade, além da viabilização de atividades econômicas e as próprias consequências que as obras causam na rotina das pessoas. Nossa reunião é para alinhar e esclarecer esses pontos, em especial na Zona de Expansão e nas regiões que compreendem o conjunto Atalaia Sul e do Loteamento Costa Verde", explicou Byron.

Complementando a fala, o parlamentar agradeceu a disponibilidade do presidente da Emurb e reforçou o quanto o Poder Legislativo se coloca à disposição para debater e compartilhar as causas pertencentes à sociedade. "Sérgio Ferrari é sempre receptivo a todas as demandas que temos em mãos. Isso é essencial para um trabalho coletivo, fundamentado e próximo ao povo. Nosso papel é somar ao Poder Executivo, legislando e mediando debates e pautas", concluiu.