Vereador Sargento Byron entrega Título de Cidadão Aracajuano à Franklim de Jesus Nunes

por Jacqueline Reis, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 11/10/2023 15h30, última modificação 11/10/2023 15h30

Foto: China Tom

A maior honraria da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o Título de Cidadão Aracajuano, foi concedida ao administrador Franklim de Jesus Nunes, em uma solenidade repleta de emoção e reflexão sobre a juventude do Brasil. O título de autoria do vereador Anderson de Tuca (PDT) foi entregue pelo vereador Sargento Byron (Republicanos).

Para Byron, fazer a entrega dessa honraria é representar a Câmara e a sociedade aracajuana em uma homenagem que reconhece o valor da educação, do fomento ao jovem no mercado de trabalho e na valorização econômica de uma cidade e de um estado. "Franklim é supervisor de um dos maiores Centros de Integração Escola e Empresa . Ele cresceu dentro da instituição e a confiança que lhe foi depositada, ele refletiu para centenas de outros jovens. Parabenizo este jovem com tamanho propósito e ressalto que a Câmara de Vereadores se coloca à disposição junto ao trabalho social que é realizado ", declarou Byron.

Nascido em Feira de Santana/BA, Franklim afirma seu amor e comprometimento por Aracaju: "Minha história no CIEE começou ainda no primeiro período da faculdade. Fazer parte do CIEE é entender que uma oportunidade muda a vida do jovem e transforma a sociedade. Há 5 anos deixei uma vida em Feira de Santana e abracei a oportunidade que me foi dada em Aracaju, ser supervisor aqui, da instituição que há 59 anos atua impulsionando a inserção de jovens em vagas de estágio e aprendizagem, com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico, a empregabilidade, o crescimento intelectual e, acima de tudo, a responsabilidade social junto a um povo tão guerreiro e que esbanja amor a quem por aqui chega. Obrigado, Aracaju! Obrigado, vereador Anderson de Tuca e Byron!", agradeceu emocionado.

SOBRE O HOMENAGEADO

Filho de D. Gilma e de Sr. Carlos Deveraldo, Franklim de Jesus Nunes é natural de Feira de Santana/BA, bacharel em Administração pela Universidade Estadual de Feira de Santana e Pós-Graduado em Mkt e Comunicação Digital pela Universidade Tiradentes. Começou sua carreira profissional como estagiário no CIEE, mesma instituição que hoje ocupa a função de Supervisor de Sergipe.
São mais de 10 anos de experiências na inserção de jovens e estudantes no mundo do trabalho, fortalecendo o seu propósito social e de trabalho humanizado.