Vereador Pastor Alves parabeniza professores pelo seu Dia

por Leilane Oliveira Coelho publicado 15/10/2019 11h06, última modificação 15/10/2019 11h06
Vereador Pastor Alves parabeniza professores pelo seu Dia

Foto: César de Oliveira

No Pequeno Expediente, o vereador Pastor Alves (Republicanos) fez uso da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta terça-feira, 15, para parabenizar os professores pelo seu Dia.

Segundo ele, uma classe que merece o respeito de toda a sociedade. “São verdadeiros sacerdotes do ensino. Quantos de nós passamos por professores que acabaram virando amigos? Ressalto a importância do professor na sociedade e do seu papel como educador e como principal agente do processo educacional, deixo essa mensagem de estima e respeito”.

Outro assunto abordado pelo Pastor Alves foi com relação a falta de infraestrutura no bairro Marivan. De acordo com o vereador, a falta de infraestrutura provoca muitas dificuldades para transitar pelo loteamento. “Se a chuva vier forte é ruim para os moradores porque alaga tudo”.

O parlamentar disse que outro problema enfrentado pela população e bastante citado nas conversas é a insegurança para o comércio local. “Muitos clientes tem deixado de fazer compras no local por conta da falta de segurança”.