Vereador Miltinho Dantas é parabenizado pelo colega vereador Vinicius Porto devido à realização do jogo entre Bangu e Flamengo.

por Walter Lopes, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 20/02/2024 15h31, última modificação 20/02/2024 15h31
Vereador Miltinho Dantas é parabenizado pelo colega vereador Vinicius Porto devido à realização do jogo entre Bangu e Flamengo.

Foto: Gilton Rosas

Durante o Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira, 20, o vereador Vinicius Porto (PDT) parabenizou a realização do jogo entre o Bangu e o Flamengo, que aconteceu na última quinta-feira, 15, na Arena Batistão, quando o Flamengo venceu pelo placar de 3 a 0, pelo Campeonato Carioca. 

"Quero parabenizar estes dois valorosos vereadores, Miltinho Dantas e Fabiano Oliveira, pela coragem, lisura e respeito ao povo de Aracaju em trazer este grande evento que foi realizado em nossa cidade", frisou o vereador Vinicius, que também esteve presente na partida que lotou a Arena Batistão. 

No decorrer de sua fala, o vereador Vinicius Porto fez questão de salientar que a partida foi realizada pelo empenho da Federação Sergipana de Futebol (FSF), presidida por Miltinho Dantas, que também é vereador por Aracaju. Vinicius ainda destacou o amor e empenho do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que possui o Título de Cidadão Sergipano e é casado com a sergipana Ângela Machado. 

O jogo teve um público de 15.575 presentes na Arena Batistão. 

Na foto, o vereador Miltinho Dantas e o secretário do município de Aracaju, Joaquim da Janelinha.