"Se Edvaldo tivesse sido nessas décadas, o gestor que ele quer demonstrar ser em ano de eleição, Aracaju não teria problemas", afirma Emília.

por Assessoria de Imprensa da Parlamentar — publicado 20/02/2024 15h42, última modificação 20/02/2024 15h42
"Se Edvaldo tivesse sido nessas décadas, o gestor que ele quer demonstrar ser em ano de eleição, Aracaju não teria problemas", afirma Emília.

Foto: Gilton Rosas

Mostrando estar atenta às ações executadas pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), que com frequência tem feito obras pelos quatro cantos da cidade, a vereadora Emília Corrêa (PRD) ironizou o fato e o ritmo frenético dos serviços estarem sendo feitos "coincidentemente" em ano eleitoral e acrescentou que se assim fosse durante todos os anos anteriores, a capital estaria bem avançada. 

"É tão engraçado. Foram décadas de descaso. Fingindo cegueira para problemas que perduram. Obras paradas. Nada era feito. Agora, justamente no ano eleitoral, as obras estão a todo vapor. Isso explica muita coisa. Espero que o povo esteja observando tudo", reforçou Emília. 

Durante sua fala, a oposicionista ainda citou que considera a situação como uma estratégia para promover o atual candidato do prefeito. "Para onde vai, inaugurações, por exemplo, leva embaixo do braço o possível sucessor. Nem precisaria ter todo esse esforço se tivesse sido esse prefeito exemplar que está querendo ser agora para enganar o povo. Tudo pensado. Só não enxerga quem não quer", declarou. 

Declaração de Lula 

Ao finalizar seu discurso, Emília repudiou a fala feita pelo presidente Lula (PT) durante uma coletiva de imprensa, que tem gerado polêmica. 

O presidente disse que o que está acontecendo na Faixa de Gaza não é uma guerra, mas sim um genocídio e fez referências às ações de Hitler contra os judeus. 

“Israel só fez se defender. A forma como ele falou vulnerabiliza todos os brasileiros. Foi vergonhoso. Com todo respeito que eu tenho, não posso comungar com isto. O povo de Israel merece respeito e cuidado”, finalizou.