Vereador Isac prestigia solenidade de obra no Moema Meire

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/06/2017 14h35, última modificação 06/12/2017 16h45
Vereador Isac prestigia solenidade de obra no Moema Meire

Assessoria do parlamentar

O vereador Isac Silveira (PCdoB), que é do mesmo partido do prefeito, fez questão de participar do anúncio, realizado por Edvaldo Nogueira, do início das obras estruturantes no loteamento Moema Meire, localizado no Bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju.

As máquinas começaram a trabalhar nesta terça-feira, 27, e realizarão a implantação de drenagem pluvial, rede coletora de esgoto, pavimentação das ruas e a construção de uma contenção na rua D. "A gente anda pelas ruas e percebe a falta de infraestrutura, e consequentemente o sofrimento dessas pessoas. Fiz questão de estar presente no início das obras porque somos fiscalizadores. Poder ver a mudança de vida da população aracajuana me transmite muita emoção", relatou Isac.

De acordo com o prefeito, Edvaldo Nogueira, foram vinte dias de clamor da população  da localidade. "A qualidade de vida de cento e setenta e seis famílias estará garantida. Vamos fazer em três etapas. Esse dinheiro estava liberado há dois anos e por isso estamos aqui fazendo e, até o final do meu mandato irei fazer muito mais. Não deixarei a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), sem garantir importantes obras que irão beneficiar a população, principalmente de bairros mais carentes", encerrou o discurso com promessa o prefeito de Aracaju.