Vereador Isac apoia Carnaval de rua no Bairro Industrial

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/02/2020 10h07, última modificação 10/02/2020 10h07
Vereador Isac apoia Carnaval de rua no Bairro Industrial

Foto: Assessoria do parlamentar

Alegria e animação não faltaram para as famílias que aproveitaram o domingo, 9, ao som de muito frevo e músicas carnavalescas no Primeiro Bloco do Silveira, no Bairro Industrial, zona Norte de Aracaju. Centenas de pessoas, entre crianças e Idosos, participaram do I Bloquinho do Silveira, que teve o apoio do vereador Isac Silveira (PCdoB).

Sempre na luta pela população mais carente da cidade, em especial no Bairro Industrial, Isac, participou de toda a festa e falou da felicidade em realizar o bloco. “Esse bloco é o bloco da família, dos amigos. A nossa intenção é trazer de volta o bonito carnaval de rua, onde todos brincam com felicidade e alegria, sem nenhum tipo de violência. O carnaval é para todos, e aqui a democratização da festa”, disse Isac.

“Que festa linda. Nosso bairro precisava de um carnaval de rua, assim como já existem em outros lugares da capital. E com o apoio do vereador Isac, nós pudemos tornar esse nosso desejo, realidade. Até premiação de melhores fantasias nós tivemos. Realmente foi uma festa para as famílias do bairro, e também para pessoas de outros lugares que se fizeram presente e curtiram junto com a gente”, falou Gilzelda, que é moradora do bairro.

A animação da festa ficou por conta da Banda de Frevo do Maestro Cafau, que percorreu as ruas do bairro e também de Gugu Brasil e Banda, em um palco. O secretário de governo da Prefeitura Municipal de Aracaju, Jorge Araújo Filho e o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas de Santana também participaram da festa.