Vereador Heliomarto agradece projeto de Jason Neto que homenageia seu pai

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/11/2020 09h42, última modificação 26/11/2020 09h42
Vereador Heliomarto agradece projeto de Jason Neto que homenageia seu pai

Foto: Assessoria do parlamentar

A emoção tomou conta do vereador Heliomarto Rezende (PDT), com projeto de Lei 5.338, de autoria do saudoso vereador Jason Neto, denominando a rua "A", do loteamento Planalto, no bairro Dom Luciano, como rua Coronel Hélio Silva.

Durante a votação on-line da Câmara Municipal de Aracaju, que aconteceu no último dia 21 de outubro, os vereadores por unanimidade, votaram a favor do projeto com nome do pai do vereador Heliomarto Rezende, pelos serviços prestados pelo Coronel, no decorrer da sua trajetória profissional, que foi marcada pelo êxito na polícia militar de Sergipe.

"Agradeço ao saudoso Jason Neto, por essa homenagem ao meu pai e a todos os vereadores em votar por unanimidade que a rua A, pudesse levar o nome do Coronel Hélio Silva. Só tenho que agradecer e dizer para vocês que esse momento que é de alegria e consideração que vocês tiveram com o meu pai”, destacou o vereador Heliomarto Rezende.