Vereador Fábio Meireles doa cestas básicas para população carente

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/04/2021 13h25, última modificação 28/04/2021 13h25
Vereador Fábio Meireles doa cestas básicas para população carente

Foto: Milton Carvalho.

Para ajudar a população carente que tanto tem sofrido nesse período de calamidade pública e incertezas, na tarde desta segunda-feira (27), o vereador Fábio Meireles (PSC) realizou a doação de mais de 50 cestas básicas para o Projeto Olhar Carinhoso que realiza ações sociais no Bairro Soledade em Aracaju.

Fábio Meireles explicou que o propósito do seu mandato é servir à população. “Ainda vamos fazer muito pelo povo de Aracaju, seja através de projetos, indicações e ações sociais. Recentemente estive na Fasouto comprando várias cestas básicas para fazermos doações às famílias carentes. Ontem entregamos 50 cestas. Durante essa semana daremos continuidade às doações. Estamos muito felizes, pois muitas famílias estão sendo ajudadas”, pontuou.

A idealizadora do Projeto Olhar Carinhoso, Ítala Meireles, se mostrou muito contente com a ação realizada. “Beneficiamos às famílias das crianças do time Real Bonfim no Bairro Soledade. Viemos doar cestas básicas e lanches para as crianças com intuído de amenizar os danos que a pandemia tem causado. Olhar para as mães com um sorriso no rosto ao receber a cesta básica não tem preço”, afirmou.