Vereador Fabiano Oliveira participa da abertura do Arraiá do Povo

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 03/06/2024 16h07, última modificação 03/06/2024 16h07
Vereador Fabiano Oliveira participa da abertura do Arraiá do Povo

Foto:Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Na noite do último sábado, dia 1º, o vereador Fabiano Oliveira (PP) marcou presença na abertura oficial dos festejos juninos em Aracaju, com a primeira noite de shows no tradicional Arraiá do Povo, localizado na Orla da Atalaia. Acompanhado do governador Fábio Mitidieri, da primeira-dama Érica Mitidieri e de diversos secretários de estado, Fabiano Oliveira chegou ao evento a bordo do Trenzinho do Gonzagão, desfilando pela orla mais bonita do Brasil e sentindo o clima junino que já invadiu toda a cidade.  

Fabiano destacou o compromisso da gestão de Fábio para a realização dos festejos juninos, ressaltando que vai além de proporcionar entretenimento para a população.  

“Atendendo a um pedido da população, os espaços correspondentes ao Arraiá do Povo e Vila do Forró estão mais amplos e oferecem mais atrativos e conforto. Mais de 300 atrações entre locais e nacionais devem se apresentar nos 30 dias de festa, sem contar com os nossos tradicionais trios pé de serra e quadrilhas juninas. Esse com certeza é um dos eventos mais aguardados do calendário junino de Aracaju, atraindo milhares de turistas e a cada ano se consolidando como uma das maiores festividades do Brasil", comemorou.  

O vereador, que também é presidente da Frente Parlamentar de Turismo na CMA, enfatizou o impacto econômico positivo que os eventos juninos trazem para a cidade. 

"O governador está empenhado em divulgar nossa cultura e tradição nos quatro cantos do Brasil. Os festejos juninos são muito mais do que festas, eles movimentam uma enorme cadeia produtiva, gerando empregos e renda para milhares de sergipanos, além de fomentar o turismo, impulsionar o comércio local e fortalecer a economia criativa. É muito gratificante acompanhar de perto tudo que está sendo feito para reafirmar que Sergipe é o país do forró! Parabéns a todos os envolvidos!”, finalizou Fabiano.