Vereador de Aracaju vai participar de programa de TV em rede nacional

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/03/2017 10h25, última modificação 13/11/2017 13h01
Vereador de Aracaju vai participar de programa de TV em rede nacional

Foto: Mathias Pitanga

Alexsandro da Conceição, mais conhecido como Palhaço Soneca (PPS), vai realizar um sonho de criança neste fim de semana. O vereador participa ao vivo do programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, no SBT. A emissora vai contar a humilde trajetória do parlamentar, desde os tempos de lavador de carro, das atividades como palhaço, até chegar à Câmara de Vereadores.

O político já está em São Paulo e segue para a emissora no domingo de manhã. O programa será exibido ao vivo a partir das 13 horas. O SBT se interessou pela história do Palhaço Soneca logo após a eleição do ano passado. Com 2.657 votos, o ex-lavador de carro vai ganhar fama em todo Brasil.

“Estou ansioso para começar o programa. Vou aproveitar para expor minhas ideias, apresentar meus projetos e dizer o que venho fazendo pelo povo de Aracaju. Muitos não sabem, mas hoje sou um homem sério no local de trabalho, fora dele continuo sendo um palhaço, que adora alegrar as pessoas de comunidades carentes", disse.