Elber parabeniza Aracaju pelos 162 anos

por Luciana Gonçalves, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/03/2017 05h00, última modificação 13/11/2017 12h58
Elber parabeniza Aracaju pelos 162 anos

Gilton Rosas

O vereador Elber Batalha utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para prestar homenagens aos 162 anos de Aracaju, que será comemorado amanhã, 17 de março.

“Aracaju é uma cidade fruto do sonho visionário de Inácio Barbosa, ao projetar uma cidade banhada pelo rio e pelo mar, que além de ser um atrativo belíssimo para o turismo, é também uma porta aberta para o desenvolvimento da economia em todo o município”, enfatizando a pujança econômica da capital.

Elber destacou a importância do parlamento municipal para o desenvolvimento da cidade
“Aracaju chega aos 162 anos com problemas de uma cidade que já se torna grande, mas com a perspectiva de um povo que anseia por tempos melhores, que tem coragem de arriscar, de acreditar em novos nomes como fez na eleição passada, trazendo pessoas que já haviam passado por aqui, mas também mantendo pessoas de qualidade. Aracaju se torna uma cidade melhor como a colaboração desta legislatura que vai saber reconhecer o trabalho de cada parlamentar em sua área de atuação em prol daqueles que representam e delegaram o voto”, finalizou.