Vereador Cícero promove tarde de lazer e distribuição de brinquedos no Santa Maria

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 16/10/2023 10h04, última modificação 16/10/2023 10h04

Foto: Assessoria de Imprensa do Parlamentar

A tarde desse domingo, 15, foi de alegria para mães e filhos do Santa Maria. O momento recreativo, em homenagem ao Dia das Crianças, foi promovido pelo vereador Cícero (Podemos), morador da comunidade há décadas. O evento contou com o apoio da deputada Federal Yandra Moura(União Brasil), através do Projeto Feliz Cidade.

Cada criança que compareceu recebeu um kit de brinquedos e saquinho de doces. Também houve distribuição de cachorro quente, refrigerante, sorvete, algodão doce; e os sorteios de liquidificadores, um fogão, três bicicletas e ventiladores.

A deputada Yandra Moura manifestou a felicidade dela em participar e apoiar, pela segunda vez, o evento em parceria com o vereador Cícero: “Sou muito grata e estou feliz com o povo do Santa Maria. Estou muito satisfeita com o meu amigo vereador Cícero em recepcionar as crianças e as mães, recebendo abraços de incentivo. Com fé em Deus esse trabalho vai continuar para que a gente possa levar amor, atenção e desenvolvimento para o Santa Maria”.

O vereador Cícero agradeceu a comunidade do Santa Maria pela presença e ressaltou “o apoio da deputada Yandra Moura, pois sem a parceria dela a festa não teria a dimensão que teve”.

Além das brincadeiras promovidas pela equipe de animação, vários brinquedos infláveis foram montados para o lazer da criançada.

Élany Amazonas, que levou os três filhos para a festa, agradeceu ao vereador Cícero pelos momentos  de lazer e pela luta dele em defesa das crianças especiais, principalmente as autistas. “Graças a Deus ele sempre tem feito um trabalho pelo Santa Maria. É de pessoas assim que precisamos, que lutem por nossa comunidade”, declarou a mãe.