Vereador Cícero prestigia inauguração de praça no Bairro 17 de Março

por Carlos Augusto, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 01/07/2022 11h39, última modificação 01/07/2022 11h39
Vereador Cícero prestigia inauguração de praça no Bairro 17 de Março

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Cícero do Santa Maria esteve presente na inauguração da Praça 02, no Bairro 17 de Março. Essa é mais uma obra pertencente ao pacote de obras anunciado pelo Prefeito Edvaldo Nogueira, que contemplaria toda a região do Complexo Santa Maria.

Em suas redes sociais o vereador expressou sua alegria pelo benefício entregue à população, e disse que contribuirá bastante com o bem-estar de todos, independente da idade.

"Tenho absoluta certeza que esta praça vem para somar com o bem-estar de nossa população, pois é através dela que podemos proporcionar o lazer, o esporte, a socialização, a acessibilidade e a qualidade de vida de nossa comunidade". enfatizou o vereador.

Cícero também agradeceu publicamente o Prefeito Edvaldo Nogueira, e mencionou que agora a população tem a responsabilidade de praticar o bom uso da praça, cuidando e sendo parceira da gestão na fiscalização da mesma.

"Agradeço ao Prefeito Edvaldo pelo empenho e entrega da praça em questão e agora vamos usufruir com alegria e responsabilidade do que é nosso, agindo também como fiscalizadores quando possível, ajudando a gestão na denúncia de alguma tentativa de dano, que a praça possa sofrer por parte de vândalos", finalizou.