Vereador Cabo Didi se reúne com assessoria

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/07/2019 08h54, última modificação 09/07/2019 08h54
Vereador Cabo Didi se reúne com assessoria

Foto: Assessoria do parlamentar

Com o intuito de traçar diretrizes na área social e projetar os trabalhos do segundo semestre, o vereador Cabo Didi (sem partido) esteve reunido com suas assessoras, na manhã da última sexta-feira dia, 05, em seu gabinete, localizado na rua Gilson Rollemberg 107 - D, no conjunto Santa Tereza.

O parlamentar direcionou à reunião para a organização dos eventos que serão feitos no segundo semestre pela sua equipe, em prol da comunidade e da população aracajuana, bem como, projetos que possam beneficiar à família, já que é uma meta de trabalho do vereador. "Estive reunido com as assessoras para podermos expor as ideias em benefício da família e melhorar com isso o nosso trabalho social na cidade de Aracaju para o segundo semestre,"frisou o vereador Cabo Didi.

Didi tem em sua linha de trabalho, como carro chefe, a aproximação das famílias, que é a base de apoio para o combate às drogas. Outro assunto abordado na reunião foi a importância dos bravos profissionais, que trabalham como mergulhadores no Corpo de Bombeiros, buscando encontrar corpos de afogamento, para que suas famílias possam enterrar seus entes queridos com dignidade, mas infelizmente não possuem o reconhecimento merecido pela sociedade.

"Queremos homenagear esses homens que arriscam suas vidas para trazer para família o direito de sepultar seus entes queridos, concedendo uma despedida digna," explicou .